Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar os nossos serviços. Se continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização. Pode mudar a configuração ou obter mais informação. Política de Cookies

Garantia e Devoluções

Não está satisfeito com a sua compra? Mudou de ideias? Não se preocupe! Na WebTinteiro tem 15 dias de calendário a partir da data de recepção da sua encomenda para decidir se pretende manter o produto ou trocá-lo, sem qualquer custo. (Condições abaixo). Se o problema for um defeito do produto que o faça não funcionar correctamente, o prazo seria de dois anos a contar da data de recepção da compra. A seguir, explicamos-lhe detalhadamente como proceder em cada caso:

Devolução por desistência

Caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, poderá proceder à sua troca ou devolução no prazo de 15 dias de calendário após a recepção, seja por não corresponderem às suas expectativas ou por ter mudado de ideias. Além disso, pode fazê-lo de forma totalmente gratuita (em Portugal Continental).

Como é que este processo funciona?

A primeira coisa a fazer é entrar em contacto connosco, preenchendo o formulário de desistência abaixo e enviando-o para [email protected] Responder-lhe-emos com a maior brevidade possível. Note que data que levamos em conta para a devolução é a data de recepção do seu correio, sem adicionar o tempo que a nossa equipa leva para gerir a devolução.

A nossa equipa irá então verificar consigo se o produto está em condições de ser devolvido. Para tal, existem três requisitos: o primeiro é que a devolução seja feita dentro do prazo; o segundo é que o produto possa ser devolvido; e o terceiro é que o produto esteja em condições de ser devolvido.

O direito à devolução apenas ocorre desde que o produto esteja perfeitamente selado na embalagem em que a WebTinteiro lho enviou. Se este requisito não for respeitado, infelizmente, não poderemos reembolsar o montante.

Finalmente, se o nosso pessoal determinar que é possível efectuar a devolução, marcaremos uma recolha com a empresa de transporte na altura que for conveniente para si. Para isso, deve colocar todos os produtos numa caixa (a mesma em que chegou a sua encomenda ou uma diferente) e entregá-la ao estafeta.

Assim que recebermos o produto, e verificarmos que tudo está em perfeito estado, procederemos ao reembolso da totalidade do montante pago (incluindo os custos de envio) num prazo máximo de 15 dias úteis. A devolução será feita através do mesmo método de pagamento que utilizou na compra.

 

FORMULÁRIO DE DESISTÊNCIA:

À atenção de:

Nome da empresa: eCommProjects Internet S.L.
Endereço: C/Azorín 140, 24010 Trobajo del Camino, León. (Espanha)
E-mail: [email protected]
Dados de Registo: Inscrição no Registro Mercantil de León, tomo 1324, fólio 180, folha núm. LE-25015, inscrição 1ª
CIF: ES B24711269

-Serve a presente para informar que desejo anular o nosso contrato de venda do(s) seguinte(s) bem(s) adquiridos à sua empresa.

- Encomenda recebida no dia:

- Em nome de:

- Recebido na rua:

- Assinatura e data:

 

Devoluções fora de Portugal Continental:

Nestas zonas, a devolução por desistência será possível nas mesmas condições que em Portugal Continental, mas os portes de devolução não serão incluídos. Nestes casos terá de devolver os produtos pelos seus próprios meios. Em algumas áreas geográficas temos soluções de devolução; nestes casos, quando nos contactar, a nossa equipa irá oferecer-lhe essa possibilidade. Neste caso, reembolsaremos o preço pago pelo produto, bem como os custos de entrega (excepto os custos adicionais derivados da escolha pelo cliente de um método de entrega diferente do menos caro dos oferecidos), mas não podemos assumir os custos directos da devolução, que infelizmente terá de ser paga por si (enviada pelos seus próprios meios ou através do sistema de devolução oferecido).

 

GARANTIAS DO PRODUTO

Consumíveis Compatíveis

Todos os cartuchos vendidos na WebTinteiro têm dois anos de garantia a partir da data de recebimento da compra. Se o cartucho apresentar alguma falha após a instalação na impressora ou nas suas primeiras impressões, a WebTinteiro, após efectuar as verificações adequadas junto do cliente, procederá à substituição do tinteiro. Para tal, enviaremos um novo cartucho sem custos para o cliente e este terá de entregar o material defeituoso à transportadora (salvo indicação em contrário da WebTinteiro).

No caso de a falha aparecer após um uso contínuo do tinteiro, os fabricantes, uma vez consumido 30% do mesmo, não oferecem qualquer garantia. No entanto, a WebTinteiro assume a responsabilidade e continua a fornecer a mesma garantia, desde que a falha seja considerada um defeito no tinteiro e não seja causada por exaustão ou secagem do mesmo. O procedimento de substituição será o mesmo que o aplicado se a avaria aparecer no momento da colocação, assumindo a WebTinteiro os custos de substituição também neste caso.

Consumíveis originais, produtos de papelaria, impressoras e acessórios de informática e telefonia

Se comprar qualquer um dos produtos mencionados nesta secção, terá uma garantia de dois anos a partir da data de recepção da compra. Se o produto adquirido deixar de funcionar correctamente dentro deste período de tempo, terá direito à sua reparação e, se tal não for possível, à sua substituição por outro produto com as mesmas características.

Terá direito a que os produtos sejam substituídos ou reparados, desde que os defeitos não resultem de uma utilização inadequada dos produtos. No prazo de seis meses após o recebimento da compra, presume-se que o defeito existia no momento da compra; no entanto, se o defeito ocorrer após essa data, deverá provar que fez o uso adequado do produto para que possamos repará-lo ou substituí-lo.