Tinteiros e toners baratos

|

Envio e Devolução GRÁTIS* desde 40 € (envio standard 3,95 €)

Garantia e Devoluções / Tem algum problema com a sua encomenda? Nós resolvemos.

Não está satisfeito com a sua compra? Mudou de ideias? Recebeu as suas cópias com um erro? Não se preocupe! Na Webtinteiro tem 15 dias de calendário a partir da data de recepção da sua encomenda para devolver o produto ou trocá-lo, sem qualquer custo (só Portugal Continental). Se o problema for um defeito do produto que o faça não funcionar correctamente, o prazo de devolução seria de três anos a contar da data de compra.

No que diz respeito ao nosso serviço de impressão, se, ao receber a sua encomenda, detetar falhas nas impressões ou encadernações ou que alguma das encomendas que efectuou está em falta, dispõe de 30 dias de calendário a partir da receção da encomenda para solicitar a substituição ou o reembolso.

A seguir, explicamos-lhe detalhadamente como proceder em cada caso:

Não gosto do produto que recebi ou não quero ficar com ele (devolução por desistência)

Se tiverem decorrido menos de 15 dias de calendário desde que recebeu a sua encomenda, pode exercer o seu direito de desistência e solicitar o reembolso da encomenda sem ter de dar quaisquer explicações.

Como é que este processo funciona?

Envie um e-mail para [email protected] indicando o produto que pretende devolver (pode anexar o formulário de devolução no final desta página, se bem que não é obrigatório). Se preferir, pode também contactar-nos através da ficha de encomenda na sua área de cliente. Responder-lhe-emos com a maior brevidade possível. No entanto, não tem de se preocupar; independentemente do tempo que o nosso pessoal demore a processar o pedido, a data que levamos em conta é a data de recepção da sua notificação, e a devolução será gerida dentro do prazo indicado.

A nossa equipa irá então verificar consigo se o produto está em condições de ser devolvido. Para tal, existem alguns requisitos: 

Se reunir estas condições, a nossa equipa informá-lo-como fazer a devolução. Se o endereço da devolução for em Portugal Continental o processo será completamente gratuito para si (o nosso pessoal dir-lhe-á como proceder para organizar uma recolha ou fornecer-lhe-á um ponto de entrega onde poderá entregar a encomenda, tal como uma estação dos correios). Se estiver noutra zona geográfica terá de enviar a mercadoria para o endereço do nosso armazém:

Webtinteiro - eCommProjects 

Avda. San Andres 83

24010 Trobajo del Camino, León (Espanha)

Assim que recebermos o produto, e verificarmos que tudo está em perfeito estado, procederemos ao reembolso do seu dinheiro. A devolução do montante será feita num prazo máximo de 15 dias de calendário através do mesmo método de pagamento que utilizou na compra. Caso não seja possível fazer o reembolso no mesmo método de pagamento, o nosso pessoal solicitar-lhe- á uma conta bancária para efectuar o pagamento por transferência. Esta conta bancária deve pertencer à zona SEPA.

O reembolso será pelo preço total dos produtos e pelos custos de envio originais. No caso de ter escolhido o envio prioritário, apenas será reembolsado o montante do envio standard, deduzin do reembolso a diferença entre o custo do envio prioritário e o custo do envio standard. Caso a devolução da encomenda seja parcial, ou seja, a desistência seja aplicada apenas a um dos produtos adquiridos, os custos de envio não serão reembolsados.

No caso de devolver a mercadoria de um endereço situado fora da zona aduaneira europeia e desde que a recepção da mercadoria nos faça incorrer em encargos aduaneiros, estes poderão ser deduzidos do montante a reembolsar.

Se, após recebermos o produto, verificarmos que este não estava realmente em condições de ser devolvido (se estiver usado, por exemplo), reservamo-nos o direito de deduzir do reembolso uma percentagem do montante do produto ou mesmo a totalidade do mesmo.

Se na sua encomenda não pagou portes de envio por ter excedido o valor de 40 € e quando devolver a encomenda parcialmente não atingir o valor mínimo para portes gratuitos (40 €), esses portes iniciais que não foram cobrados serão descontados do valor total a devolver. Por outras palavras, os portes de envio gratuitos iniciais mantêm-se desde que os produtos que guarda atinjam, no mínimo, 40 €.

Anulação de uma encomenda na loja de impressão

No nosso serviço de impressão online, uma vez concluída a encomenda, não poderá cancelá-la (direito de retratação). O cancelamento ou a alteração da sua encomenda só serão aceites se esta ainda não tiver começado a ser produzida. Para verificar o estado da sua encomenda, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente, que o informará se pode ou não anulá-la. Deve ter em conta que a loja de cópias é um produto personalizado e por medida, como indicado no art. 103 do RD Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Utilizadores e outras leis complementares.

a) A prestação de serviços, uma vez que o serviço tenha sido totalmente executado, e se o contrato impuser ao consumidor ou utilizador uma obrigação de pagamento, quando a execução tiver começado, com o consentimento expresso prévio do consumidor ou utilizador e com o conhecimento da sua parte de que, uma vez que o empresário tenha executado totalmente o contrato, terá perdido o seu direito de rescisão.

b) O fornecimento de bens feitos de acordo com as especificações do consumidor ou utilizador ou claramente personalizados.

O produto recebido está defeituoso ou não funciona

Se passaram mais de 15 dias de calendário, mas menos de 3 anos desde que recebeu o produto, pode fazer valer a garantia do mesmo e solicitar a reparação ou substituição do artigo danificado (se a reparação não for possível).

Escreva-nos para [email protected] ou faça uma reclamação da sua área de cliente indicando o problema exato do produto. Primeiro que tudo tentaremos resolver o problema. Se for de facto um defeito no produto, iremos recolhê-lo gratuitamente e depois devolvê-lo-emos reparado ou entregar-lhe-emos um novo produto. Se for impossível repará-lo ou substituí-lo, enviar-lhe-emos um produto semelhante com características iguais ou superiores. Se nenhuma destas opções for possível, reembolsaremos o montante pago.

É favor notar que alguns fabricantes exigem que a garantia seja processada diretamente com eles. Nesses casos, iremos informar o telefone ou correio eletrónico de contacto, e forneceremos todo o suporte de que precisar.

A encomenda chegou incompleta ou com os produtos errados

Se, ao receber a sua encomenda, detetar que lhe faltam produtos ou receber outros produtos diferentes dos que tinha comprado, dispõe de 7 dias de calendário a partir da data de entrega para nos informar do incidente. Para tal, pode enviar-nos um e-mail para [email protected] ou escrever-nos a partir do seu espaço cliente. A nossa equipa enviar-lhe-á a encomenda com as referências correctas o mais rapidamente possível.

Incidentes e garantia do serviço de impressão

No que diz respeito ao nosso serviço de cópias, se, ao receber a sua encomenda, detetar falhas nas impressões ou encadernações ou que alguma das encomendas que efectuou está em falta, pode solicitar a substituição ou o reembolso. eCommProjects Internet S.L. oferece as mesmas garantias que para o resto dos seus produtos, sendo a única diferença o prazo para a reclamação. Neste caso, o cliente dispõe de 30 dias a partir da receção da encomenda da sua loja de cópias para reclamar qualquer defeito na mesma, enviando-nos um e-mail para [email protected] ou efectuando uma reclamação a partir da área de cliente, indicando uma breve descrição do problema juntamente com fotografias e/ou vídeos e o número de encomenda.

O nosso serviço de apoio ao cliente procurará resolver o problema e entrará em contacto consigo sempre que necessário. A partir de Webtinteiro podemos oferecer o reembolso dos documentos errados ou danificados (caso o documento esteja perfeitamente legível, reembolsaremos apenas proporcionalmente ao dano causado); e/ou oferecer a recolha dos documentos para verificar o incidente no local. Neste caso, o cliente será contactado para combinar a recolha do produto defeituoso. Se, uma vez recebidas as impressões nas nossas instalações, forem detectados sinais de adulteração ou de modificações exteriores à Webtinteiro, todos os custos de transporte incorridos serão imputáveis ao cliente.

Se a encomenda for efetivamente defeituosa, mal impressa ou encadernada, ou se faltar algum documento, procederemos à sua reparação, substituição, redução do preço ou resolução do contrato (conforme o caso), que será gratuita para o utilizador.

Os reembolsos por devoluções, erros de impressão ou documentos em falta serão efectuados através do método de pagamento utilizado para a compra. A Webtinteiro não procederá ao reembolso do montante ou a qualquer reenvio enquanto não for verificado o erro de impressão ou a falta de documentos enviados pelo utilizador. O reembolso será efectuado no prazo de 15 dias úteis após a receção e verificação das condições de receção do envio. O prazo máximo para pagamento é de um mês.

Por outro lado, se por motivos imputáveis ao cliente e não ao transportador ou à Webtinteiro, a encomenda não puder ser entregue na morada indicada, a partir da Webtinteiro teremos até 30 dias para a reenviar. Reservamo-nos o direito de cobrar novamente os custos de envio, mesmo que estes tenham sido gratuitos para o cliente no momento da compra. O utilizador será sempre informado deste facto.

Da Webtinteiro não assumimos qualquer responsabilidade quando a entrega das impressões não ocorrer dentro do prazo previsto por motivos imputáveis à transportadora. Por outro lado, se o atraso na receção se dever a problemas no nosso centro de produção (solicitou um método de produção prioritário, mas recebe-o como se fosse de produção normal), poderá solicitar a sua devolução.

Os ficheiros e documentos enviados pelos utilizadores para impressão serão conservados durante 90 dias a contar da data do pedido de trabalho, após o que serão destruídos. Todos os ficheiros enviados à Webtinteiro para impressão serão tratados com a máxima confidencialidade. Apenas o pessoal do nosso centro de produção e do serviço de apoio ao cliente, em caso de incidente, terá acesso aos mesmos. 

A Webtinteiro não se responsabiliza pelas deficiências causadas por negligência, golpes, utilização ou manipulação incorrecta, nem pelo desgaste produzido pela utilização normal dos produtos associados ao nosso serviço de cópias. 

Formulário de desistência

À atenção de:

Nome da empresa: eCommProjects Internet S.L.

Endereço: C/Azorín 140, 24010 Trobajo del Camino, León (Espanha)

Contacto: [email protected]

Telefone: 707 502 531

CIF: ES B24711269

Serve a presente para informar que desejo/desejamos anular o nosso contrato de venda do(s) seguinte(s) bem(s) adquiridos à sua empresa.

Encomenda recebida no dia: 

Em nome de:

Recebido na rua:

Assinatura e data: