Tinteiros e toners baratos

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Envio e Devolução GRÁTIS* desde 40 € (envio standard 3,95 €)

Garantia e Devoluções / Tem algum problema com a sua encomenda? Nós resolvemos.

Não está satisfeito com a sua compra? Mudou de ideias? Não se preocupe! Na Webtinteiro tem 15 dias de calendário a partir da data de recepção da sua encomenda para devolver o produto ou trocá-lo, sem qualquer custo (só Portugal Continental, Espanha Continental, Ilhas Baleares, Bélgica, França continental, Córsega, Luxemburgo, Áustria e Alemanha). Se o problema for um defeito do produto que o faça não funcionar correctamente, o prazo de devolução seria de três anos a contar da data de compra. A seguir, explicamos-lhe detalhadamente como proceder em cada caso:

Não gosto do produto que recebi ou não quero ficar com ele (devolução por desistência)

Se tiverem decorrido menos de 15 dias de calendário desde que recebeu a sua encomenda, pode exercer o seu direito de desistência e solicitar o reembolso da encomenda sem ter de dar quaisquer explicações.

Como é que este processo funciona?

Envie um e-mail para [email protected] indicando o produto que pretende devolver (pode anexar o formulário de devolução no final desta página, se bem que não é obrigatório). Se preferir, pode também contactar-nos através da ficha de encomenda na sua área de cliente. Responder-lhe-emos com a maior brevidade possível. No entanto, não tem de se preocupar; independentemente do tempo que o nosso pessoal demore a processar o pedido, a data que levamos em conta é a data de recepção da sua notificação, e a devolução será gerida dentro do prazo indicado.

A nossa equipa irá então verificar consigo se o produto está em condições de ser devolvido. Para tal, existem alguns requisitos: 

Se reunir estas condições, a nossa equipa informá-lo-como fazer a devolução. Se o endereço da devolução for em Portugal Continental, Espanha Continental, Ilhas Baleares, Bélgica, França continental, Córsega, Luxemburgo, Áustria ou Alemanha, o processo será completamente gratuito para si (o nosso pessoal dir-lhe-á como proceder para organizar uma recolha ou fornecer-lhe-á um ponto de entrega onde poderá entregar a encomenda, tal como uma estação dos correios). Se estiver noutra zona geográfica (Açores, Madeira ou outro país da UE), terá de enviar a mercadoria para o endereço do nosso armazém:

Webtinteiro - eCommProjects 

Avda. San Andres 83

24010 Trobajo del Camino, León (Espanha)

Assim que recebermos o produto, e verificarmos que tudo está em perfeito estado, procederemos ao reembolso do seu dinheiro. A devolução do montante será feita num prazo máximo de 15 dias de calendário através do mesmo método de pagamento que utilizou na compra. Caso não seja possível fazer o reembolso no mesmo método de pagamento, o nosso pessoal solicitar-lhe- á uma conta bancária para efectuar o pagamento por transferência. Esta conta bancária deve pertencer à zona SEPA.

O reembolso será pelo preço total dos produtos e pelos custos de envio originais. No caso de ter escolhido o envio prioritário, apenas será reembolsado o montante do envio standard, deduzin do reembolso a diferença entre o custo do envio prioritário e o custo do envio standard. Caso a devolução da encomenda seja parcial, ou seja, a desistência seja aplicada apenas a um dos produtos adquiridos, os custos de envio não serão reembolsados.

No caso de devolver a mercadoria de um endereço situado fora da zona aduaneira europeia e desde que a recepção da mercadoria nos faça incorrer em encargos aduaneiros, estes poderão ser deduzidos do montante a reembolsar.

Se, após recebermos o produto, verificarmos que este não estava realmente em condições de ser devolvido (se estiver usado, por exemplo), reservamo-nos o direito de deduzir do reembolso uma percentagem do montante do produto ou mesmo a totalidade do mesmo.

No que respeita ao nosso serviço de cópia online, o direito de rescisão será aplicável até que a encomenda esteja em "preparação", uma vez que neste estado não pode ser cancelada, pois trata-se de um produto personalizado e o consumidor ou utilizador concorda com esta condição e aceita-a expressamente.

Isto está de acordo com o art. 103 do RD Legislativo 1/2007, de 16 de Novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e outras leis complementares, de acordo com as quais:

a) A prestação de serviços, uma vez que o serviço tenha sido integralmente executado, e se o contrato impuser ao consumidor ou utilizador uma obrigação de pagamento, quando a execução tiver começado, com o prévio consentimento expresso do consumidor ou utilizador e com o conhecimento da sua parte que, uma vez que o empresário tenha executado integralmente o contrato, terá perdido o seu direito de rescisão.

b) O fornecimento de bens feito segundo as especificações do consumidor ou do utilizador ou claramente personalizado.

O produto recebido está defeituoso ou não funciona

Se passaram mais de 15 dias de calendário, mas menos de 3 anos desde que recebeu o produto, pode fazer valer a garantia do mesmo e solicitar a reparação ou substituição do artigo danificado (se a reparação não for possível).

Escreva-nos para [email protected] ou faça uma reclamação da sua área de cliente indicando o problema exato do produto. Primeiro que tudo tentaremos resolver o problema. Se for de facto um defeito no produto, iremos recolhê-lo gratuitamente e depois devolvê-lo-emos reparado ou entregar-lhe-emos um novo produto. Se for impossível repará-lo ou substituí-lo, enviar-lhe-emos um produto semelhante com características iguais ou superiores. Se nenhuma destas opções for possível, reembolsaremos o montante pago.

É favor notar que alguns fabricantes exigem que a garantia seja processada diretamente com eles. Nesses casos, iremos informar o telefone ou correio eletrónico de contacto, e forneceremos todo o suporte de que precisar.

Relativamente ao nosso serviço de cópias, no caso de documentos mal impressos ou falta de qualquer um deles, a eCommProjects Internet S.L. oferece as mesmas garantias que para o resto dos seus produtos, sendo a única diferença o limite de tempo para a reclamação.

Neste caso, os nossos clientes terão 30 dias a partir da receção da sua encomenda de loja de cópias para reclamar qualquer defeito na mesma. Os ficheiros e documentos enviados pelos utilizadores para impressão serão guardados durante 90 dias a partir da data do pedido de trabalho, após o que serão destruídos.

Uma vez recebida a sua reclamação, esta será processada da mesma forma que para o resto dos nossos produtos.

Nos casos em que a garantia do produto for aplicada, será a Webtinteiro a assumir os custos da devolução e subsequente entrega do produto.

Formulário de desistência

À atenção de:

Nome da empresa: eCommProjects Internet S.L.

Endereço: C/Azorín 140, 24010 Trobajo del Camino, León (Espanha)

Contacto: [email protected]

Telefone: 707 502 531

CIF: ES B24711269

Serve a presente para informar que desejo/desejamos anular o nosso contrato de venda do(s) seguinte(s) bem(s) adquiridos à sua empresa.

Encomenda recebida no dia: 

Em nome de:

Recebido na rua:

Assinatura e data: