Tinteiros e toners baratos

|

Envio e Devolução GRÁTIS* desde 40 € (envio standard 3,95 €)

Garantia e Devoluções / Tem algum problema com a sua encomenda? Nós resolvemos.

Não está satisfeito com a sua compra? Mudou de ideias? Não se preocupe! Na Webtinteiro tem 15 dias de calendário a partir da data de recepção da sua encomenda para devolver o produto ou trocá-lo, sem qualquer custo (só Portugal Continental). Se o problema for um defeito do produto que o faça não funcionar correctamente, o prazo de devolução seria de dois anos a contar da data de compra. Tem dúvidas? A  seguir, explicamos-lhe detalhadamente como proceder em cada caso:

Não gosto do produto que recebi ou não quero ficar com ele (devolução por desistência)

Se tiverem decorrido menos de 15 dias de calendário desde que recebeu a sua encomenda, pode exercer o seu direito de desistência e solicitar o reembolso da encomenda sem ter de dar quaisquer explicações.

Como é que este processo funciona?

Envie um e-mail para [email protected] indicando o produto que pretende devolver (pode anexar o formulário de devolução no final desta página, se bem que não é obrigatório). Se preferir, pode também contactar-nos através da ficha de encomenda na sua área de cliente. Responder-lhe-emos com a maior brevidade possível. No entanto, não tem de se preocupar; independentemente do tempo que o nosso pessoal demore a processar o pedido, a data que levamos em conta é a data de recepção da sua notificação, e a devolução será gerida dentro do prazo indicado.

A nossa equipa irá então verificar consigo se o produto está em condições de ser devolvido. Para tal, existem alguns requisitos: 

Se reunir estas condições, a nossa equipa informá-lo-á como fazer a devolução. Se o endereço da devolução  for em Portugal Continental, o processo será completamente gratuito para si (o nosso pessoal dir-lhe-á como proceder para organizar uma recolha ou fornecer-lhe-á um ponto de entrega onde poderá entregar a encomenda, tal como uma estação dos correios). Se estiver noutra zona geográfica (Açores, Madeira ou outro país da UE), terá de enviar a mercadoria para o endereço do nosso armazém:

: Webtinteiro - eCommProjects

Webtinteiro - eCommProjects 
Avda. San Andres 83
24010 Trobajo del Camino, León (Espanha)
 
Assim que recebermos o produto, e verificarmos que tudo está em perfeito estado, procederemos ao reembolso do seu dinheiro. A devolução do montante será feita num prazo máximo de 15 dias de calendário através do mesmo método de pagamento que utilizou na compra. Caso não seja possível fazer o reembolso no mesmo método de pagamento, o nosso pessoal solicitar-lhe-á uma conta bancária para efectuar o pagamento por transferência. Esta conta bancária deve pertencer à zona SEPA.

O reembolso será pelo preço total dos produtos e pelos custos de envio originais. No caso de ter escolhido o envio prioritário, apenas será reembolsado o montante do envio standard, deduzindo do reembolso a diferença entre o custo do envio prioritário e o custo do envio standard.  Caso a devolução da encomenda seja parcial, ou seja, a desistência seja aplicada apenas a um dos produtos adquiridos, os custos de envio não serão reembolsados.

No caso de devolver a mercadoria de um endereço situado fora da zona aduaneira europeia e desde que a recepção da mercadoria nos faça incorrer em encargos aduaneiros, estes poderão ser deduzidos do montante a reembolsar.

Se, após recebermos o produto, verificarmos que este não estava realmente em condições de ser devolvido (se estiver usado, por exemplo), reservamo-nos o direito de deduzir do reembolso uma percentagem do montante do produto ou mesmo a totalidade do mesmo.

O produto recebido está defeituoso ou não funciona

Se passaram mais de 15 dias de calendário mas menos de 2 anos desde que recebeu o produto,  pode fazer valer a garantia do mesmo e solicitar a reparação ou substituição do artigo danificado (se a reparação não for possível).

Escreva-nos para [email protected] ou faça uma reclamação da sua área de cliente indicando o problema exacto do produto.  Primeiro que tudo tentaremos resolver o problema. Se for de facto um defeito no produto, iremos recolhê-lo gratuitamente e depois devolvê-lo-emos reparado ou entregar-lhe-emos um novo produto. Se for impossível repará-lo ou substituí-lo, enviar-lhe-emos um produto semelhante com características iguais ou superiores. Se nenhuma destas opções for possível, reembolsaremos o montante pago.

É favor notar que alguns fabricantes exigem que a garantia seja processada directamente com eles. Nesses casos, iremos informar o telefone ou correio electrónico de contacto, e forneceremos todo o suporte de que precisar.

Nos casos em que a garantia do produto for aplicada, será a Webtinteiro a assumir os custos da devolução e subsequente entrega do produto.

Formulário de desistência

À atenção de:

Nome da empresa: eCommProjects Internet S.L.
Endereço: C/Azorín 140, 24010 Trobajo del Camino, León (Espanha) 
Contacto: [email protected]
Telefone: 707 502 531 
CIF: ES B24711269
 
Serve a presente para informar que desejo/desejamos anular o nosso contrato de venda do(s) seguinte(s) bem(s) adquiridos à sua empresa. 
Encomenda recebida no dia: 
Em nome de:  
Recebido na rua: 
Assinatura e data: