Tinteiros e toners baratos

|

Envio e Devolução GRÁTIS* desde 40 € (envio standard 3,95 €)

Condições de Envio / Enviamos a sua encomenda para onde quiser, consulte as nossas condições.

Na Webtinteiro temos muito cuidado para que os teus envios cheguem dentro do prazo e em perfeitas condições. Por isso, todos os produtos que compras no nosso site saem diretamente dos nossos próprios armazéns, e nunca de terceiros. Desta forma, podemos garantir a disponibilidade, o tempo de entrega e que as tuas encomendas cheguem em perfeito estado.

Disponibilidade

Tentamos ser o mais claros possível sobre o stock dos nossos produtos. Por isso, nas fichas de cada artigo encontrarás informação detalhada sobre a disponibilidade do produto e o dia aproximado em que o poderás receber. No ecrã de finalização da encomenda, depois de inserires a morada de entrega, encontrarás uma estimativa mais precisa da data de receção da tua encomenda, consoante o método de envio escolhido e a disponibilidade do produto.

Para saberes a disponibilidade de cada produto, na ficha de cada artigo encontrarás as seguintes indicações:

Produto em stock

Temos stock do produto nos nossos armazéns e podemos enviá-lo de imediato. Indicaremos o dia aproximado em que poderás receber a tua encomenda.

Produto disponível

Não temos stock do produto nos nossos armazéns, mas está disponível de forma imediata nos nossos fornecedores. Neste caso, a encomenda pode demorar até três dias mais do que os produtos que temos em stock. Devido à incerteza quanto à data de envio, daremos uma margem de dias em que poderás receber o produto.

Produto sob encomenda

Estes produtos só são comprados mediante pedido expresso de um cliente e não podem ser cancelados ou devolvidos (através de desistência). Quanto à disponibilidade, é igual aos produtos disponíveis: não temos stock, mas podemos adquiri-lo a um fornecedor.

Disponível brevemente

Novos produtos que teremos brevemente em stock, mas que ainda não recebemos. Ainda não os podes comprar (porque não sabemos o dia exato em que chegarão), mas podes deixar o teu e-mail para te avisarmos assim que os recebermos.

Produto esgotado

Infelizmente, não temos este produto em stock e não conseguimos obtê-lo rapidamente através dos nossos fornecedores, por isso não o podemos vender. Podes deixar o teu e-mail para que te avisemos assim que seja possível comprá-lo.

Descontinuado

Este produto já não está disponível e não voltará a estar, pois foi descontinuado pela nossa equipa de compras.

Métodos de envio

Na Webtinteiro oferecemos dois tipos de envio: o standard, que está sempre disponível, e o prioritário, que pode não estar disponível em algumas zonas. Os prazos e custos que vês nesta página referem-se a Portugal. Como também fazemos envios para outros países, deves consultar o site específico de cada um deles para obteres mais informações. Além disso, quando estiveres a finalizar a tua encomenda e nos indicares a tua morada, o site mostrará as opções de envio disponíveis, o custo e o prazo de entrega estimado.

Envio prioritário

Este método de envio é um serviço premium com o qual garantimos que a sua encomenda será processada dentro do mesmo dia (desde que ela seja confirmada antes das 15 h), independentemente do volume de trabalho existente. Desta forma, receberá o seu envio no dia útil seguinte, no caso de entregas para Portugal Continental e Espanha Peninsular. Além disso, utilizamos normalmente serviços de transporte preferencial, mesmo que seja com as mesmas transportadoras que os envios normais, para que a sua encomenda tenha preferência de entrega se houver saturação na agência de transporte.

Este tipo de entrega pode ser desativado e pode não ser uma opção se o congestionamento no nosso armazém, centro de produção de impressão ou empresa de transportes for tão elevado que não possamos garantir a qualidade do serviço. Por vezes, este serviço está limitado a um contingente diário de encomendas.

Só fornecemos a entrega prioritária quando todos os produtos que compõem a encomenda tiverem a disponibilidade de “Produto em stock”.

Envios para Portugal Continental e Espanha Peninsular

Os envios standard para Portugal Continental e Espanha Peninsular são entregues em 24h/72 horas úteis e custam 3,95 €, independentemente das dimensões e o peso da encomenda. Se a encomenda exceder 40 €, os custos de envio são gratuitos. Utilizamos Correos Express, GLS ou Envialia, dependendo do código postal para o qual a encomenda é enviada.

O envio prioritário custará mais 2,95 € do que o envio standard e será entregue no seguinte dia útil (desde que a encomenda seja confirmada antes das 14 horas). Nunca será gratuito, se a encomenda for superior a 40 €, pagará apenas o suplemento de envio prioritário.

Envios para os Açores e Madeira

Os envios para os Açores e Madeira são entregues no prazo de 5 a 10 dias úteis e custam 12,95 € se a encomenda pesar menos de 1 kg, 17,95 € se a encomenda pesar entre 1 kg e 5 kg, e 39,95 € se a encomenda pesar mais de 5 kg. Utilizaremos preferencialmente a DHL Express para o envio, mas também podemos enviar a encomenda por outras empresas.

Para este destino não temos envio prioritário disponível e os custos de transporte nunca serão gratuitos, independentemente do montante da compra.

Envios para o resto da União Europeia

Os envios standard para a União Europeia são feitos pela empresa de transporte GLS e estão divididos em 3 zonas, dependendo do país. Cada zona tem um prazo de entrega aproximado e uns custos de envio definidos pelo peso total dos produtos na encomenda.

Zona A: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, França (excepto Córsega), Itália, Luxemburgo, Mónaco, Países Baixos, Polónia e Alemanha. O custo do envio é de 9,50 € se a encomenda pesar menos de 2 kg e 12,50 € se a encomenda pesar mais de 2 kg. O prazo normal de entrega para estes destinos é de 3 a 6 dias úteis.

Zona B: Bulgária, Croácia, Estónia, Finlândia, Irlanda, Hungria, Letónia, Lituânia, Roménia, Eslováquia, Eslovénia e Suécia. O custo do envio é de 17,50 € se o pacote pesar menos de 2 kg e 23,95 € se a encomenda pesar mais de 2 kg. O prazo normal de entrega para estes destinos é de 4 a 8 dias úteis.

Zona C: Chipre, Córsega, Grécia e Malta. O custo do envio é de 23,50 € se a encomenda pesar menos de 2 kg e 46,50 € se a encomenda pesar mais de 2 kg. O prazo normal de entrega para estes destinos é de 5 a 10 dias úteis.

O envio prioritário a qualquer uma das três zonas está disponível via DHL Express por um custo de 13,95 € se a encomenda pesar menos de 1 kg e 18,50 € se pesar mais de 1 kg. Este serviço entregará a encomenda em aproximadamente 24/48 horas úteis. O custo deste tipo de envio será o mesmo para qualquer uma destas zonas da União Europeia, mas só estará disponível se a encomenda pesar menos de 5 kg.

Os envios para estes países da União Europeia nunca serão gratuitos, independentemente do montante da compra No entanto, recomendamos que verifique as versões europeias da Webtinteiro, pois se houver um site específico para o país para onde pretende enviar a sua encomenda, será provavelmente mais barato uma vez que o pedido será enviado de um armazém mais próximo de si.

Envios para o Reino Unido

Desde o Brexit, não enviamos para o Reino Unido através dos websites europeus. Apenas realizamos envios para o Reino Unido a partir da versão britânica da Webcartridge que é gerida pela nossa subsidiária britânica com um armazém em Southampton.

Envios para a Suíça

Os envios para a Suíça são entregues no prazo de 3 a 6 dias úteis e custam 9,50 € se a encomenda pesar menos de 2 kg, e 14,95 € pesar mais de 2 kg. Utilizaremos GLS para o transporte e estes envios nunca serão gratuitos, independentemente do montante da compra.

Note que as encomendas para a Suíça podem acarretar despesas aduaneiras no destino, que terá de pagar. No entanto, não terá de pagar IVA sobre os produtos enviados para este país, pelo que poderá compensar essas possíveis despesas.

Envios internacionais

Eliminámos os envios para fora da União Europeia porque constituíam um problema logístico com as alfândegas. Portanto, da Webtinteiro só poderá realizar encomendas com destino à União Europeia, Suíça e Mónaco.

No entanto, versões específicas do Webtinteiro estão também disponíveis para alguns países das Américas, com armazéns locais e geridos pelas nossas filiais nesse continente. Porém, devido às diferenças de mercado, o catálogo aí disponível é completamente distinto.

Restrições sobre alguns produtos

Alguns produtos podem não estar disponíveis para entrega em certos destinos. Isto pode ocorrer por várias razões (peso excessivo, ou produto limitado por restrições de tráfego aéreo). Também é possível que o limite seja apenas para um determinado tipo de envio. Estes casos serão notificados durante o processo de checkout, uma vez que não podemos avisá-lo até conhecermos o endereço de entrega.

Considerações gerais

Deves ter em conta que diferentes promoções podem melhorar pontualmente os preços de envio e que estas não estão refletidas aqui. Além disso, os prazos de entrega indicados podem sofrer alterações pontuais e ser prolongados devido à sobrecarga nos nossos armazéns, no centro de produção de cópias ou nas próprias empresas de transporte (especialmente em épocas de maior movimento).

Webtinteiro não se responsabiliza por incumprimentos ou atrasos na entrega de encomendas causados por circunstâncias alheias ao seu controlo, conhecidas como “causas de força maior”.

Na Webtinteiro não assumimos qualquer responsabilidade quando a entrega das encomendas não ocorre dentro do prazo estimado por motivos imputáveis à transportadora e, por isso, os custos de envio não serão reembolsáveis.

No entanto, se escolheste o método de produção ou envio prioritário, mas recebeste a encomenda através do método standard devido a problemas no nosso centro de produção ou armazém, poderás solicitar o reembolso da diferença entre os dois métodos. Ou seja, iremos reembolsar-te o valor adicional que pagaste pelo serviço prioritário, subtraindo a diferença entre o custo de envio standard e o custo de envio prioritário.